Porta-retrato Casal! – Danny Pink

Materiais:

E.V.A. nas cores: preto, marrom, bege, rosa claro e azul claro

– Lã colorida

– Canetinha preta

– Tesoura sem ponta

– Cola

Como fazer?

Desenhe o formato do seu porta-retrato no E.V.A. preto e recorte. Você pode fazer como eu fiz, ondulado.

Recorte o mesmo formato no marrom, e não se esqueça de fazer o retângulo para a fotografia! Para isso, basta medir a foto que será usada e recortar o espaço 0,5 cm menor nas laterais, ok?

Cole as duas partes que você cortou, lembrando que para colocar a fotografia um dos lados deve ficar sem colar.

é hora de fazer o casal! Corte um círculo bege para cada rosto, para fazer o cabelo use a lã colorida, com isso você pode fazer do jeito que preferir (longo, curto, espetado…).

Para as roupas use o rosa e o azul cortando meio círculo para cada, se quiser pode enfeitar as roupas fazendo desenhos ou colando enfeitinhos de outras cores de E.V.A.

Cole a roupa na parte de trás do rosto.

Desenhe os olhos, nariz e boca usando a canetinha preta.

Escolha a posição que achar melhor e cole o casal no porta-retrato.

Para que porta-retrato fique em pé, você terá que recortar dois retângulos, colá-los juntos e em seguida colar uma das pontas no centro do E.V.A. preto na parte de trás.

Espere secar antes de colocar sua fotografia, ou ela poderá ficar colada lá pra sempre!!

Escolha um lugar bem legal da sua casa e pronto! Ficou muito bonitinho, não é mesmo?

Veja esse e outros artesanatos no site http://www.dannypink.com.br

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Porta-retrato Casal! – Danny Pink

  1. jéssikaj diz:

    oi danny eu acho cv muito lecal B J S.

  2. jéssikaj diz:

    oi; Danny eu acho vc muito legal e bonita B J S.

    eu chamo jucirlene
    oi, eu acho vc uma linda e eselente apresentadora mas seus desenhos são melhores do mundo.

Deixe uma Resposta

