Claudia Tenório na Paladar!!

Hoje Cláudia Tenório está na Paladar, preparando mais uma matéria DELICIOSA para o Vida Melhor, com os chefs Alex Atala, Carla Pernambuco e Edinho Engel!!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Claudia Tenório na Paladar!!

  1. mara lucia de medeiros diz:

    oi claudiavi seu programa hoje e adorei o vidro feito pela fabiana godtaria de ganhar pois achei lindo e vou colocar os pirulitos dos meus netinhos vou esperar ansiosamente um abraço descobri hoje que passa artesanato na rede vida agora nao vou perder nem um dia beijosssssss

  2. ROSANGELA MIRIAN KLETECKE diz:

    Oi, Claudia!
    Eu e minha mãe, assistimos seu programa todos os dias. Ficamos super felizes em saber que neste horário, tem um programa preocupado em passar-nos alguma mensagem positiva (independente do assunto abordado). Gostaria, se possível, que você me ensinasse como ter esse potencial de alegria – não que eu não seja uma pessoa feliz – mas, o teu jeito de se expressar e de contagiar a todos é imenso.

    Que você seja sempre esta pessoa maravilhosa e também que possa diariamente, continuar ensinando-nos, seja na culinária, seja no artesanato, …enfim, em todas as áreas.

    Cláudia, gostaria que esta parte, você não lesse no seu programa, guarda este comentário para si. E, sem ser muito chata, , quero pedir-te que, quando você sortear uma bolsa do SHOPPING ORIENTAL, que você lembre de mim, pois aqui onde eu moro, apesar da cidade estar super evoluída, ainda existem pessoas invejosas, pois, basta falar que eu ganhei algo vindo de São Paulo ou de Campinas, onde moram minhas irmãs, já viram a cara. Mas, fazer o que?

    Minha frase é: PARA TERMOS UMA VIDA MELHOR, NADA COMO SABERMOS VIVER BEM INTERIORMENTE CONOSCO, MUITO MELHOR COM OS OUTROS E, SEMPRE QUE POSSÍVEL PODER VISITAR O SHOPPING ORIENTAL – SE NÃO PARA FAZER COMPRAS, MAS PELO SIMPLES FATO DE PASSEAR POR DENTRO DELE E TER UMA AULA DE CULTURA EM POUCOS MINUTOS, DESCOBRINDO GENTE DIFERENTE, COISAS DIVERSAS, ENFIM, PODER PARAR NO TEMPO E PERCEBER QUE AINDA DÁ TEMPO PARA PARAR NO TEMPO.

    Beijos

    Rosangela Mirian – aqui de Francisco Beltrão – Paraná

  3. Aparecida Takahashi diz:

    Ola,Claudia Tenorio:assisto muito o seu programa na rede vida.Gostaria de poder ver novamente a receita de um sorvete apresentada pela culinarista Maria Antonia.Grata pela atencao

  4. Zola Maria Alberti Wal diz:

    Bom dia Clauda, feliz Ano Novo. Tenho 76 anos e assisto seu programa na Rede Vida o qual aprecio bastante. Gostaria de lhe pedir um grande favor de me enviar as receitas das tilápias assadas que foram apresentadas no programa, bem como a receita do “bolero” feito com a lã Fofura e com enfeites de pedrarias, que achei muito lindo e quero fazer para minhas netas. Agradeço muito sua atenção e aguardo seu retorno. Um grande abraço.

Deixe uma Resposta

