Deus Pai

Quanto eu esperei
Ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim
Já não podia me conter

Hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração,
Tudo o que tenho e sou

E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou. Por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
é muito mais que o meu, sou gota derramada no mar

Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar

E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar,
Me acolheu num abraço de pai

[Walmir Alencar]

“Ser filho de Deus significa: Caminhar sempre por sua fé, fazer sua vontade, pôr todas as nossas esperanças e preocupações em suas mãos para confiar a ele também o nosso futuro.”

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

