Jesus Cristo eu estou aqui!

Olho no céu e vejo uma nuvem branca que vai passando
Olho na terra e vejo uma multidão que vai caminhando…

Como essa nuvem branca, essa gente não sabe aonde vai
Quem poderá dizer o caminho certo é você meu Pai…

Toda essa multidão tem no peito amor e procura a paz
E apesar de tudo a esperança não se desfaz…

Olhando a flor que nasce no chão daquele que tem amor
Olho no céu e sinto crescer a fé no meu Salvador…

Em cada esquina vejo o olhar perdido de um irmão
Em busca do mesmo bem, nessa direção caminhando vem…

É meu desejo ver aumentando sempre essa procissão
Para que todos cantem na mesma voz essa oração…


” Jesus Cristo eu estou aqui! “

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

