Mensagem de hoje – Repasse essa mensagem!

Gosto da presença dele aqui em casa… mas ele insiste em te visitar também! Cuide dele com carinho por favor !!!

Que ele chegue em sua residência e trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.
São os meus votos!
Ele chegou agora à tarde aqui, estivemos algum tempo falando e ele seguiu para se encontrar com você.

Quando ele chegar aí, por favor, o encaminhe para a próxima parada. Não o deixe parado.

A mensagem que ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo…
Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem,
Caminhando por Jesus.
A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você.

Faça a diferença na vida de alguém,

Diga uma oração e passe a outros:

– Senhor!
– Esteja à minha frente para me iluminar!
– Esteja atrás para me proteger!
– Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

“As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima”

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

