ORAÇÃO DO PODER DO PAI ETERNO

Pai Eterno, Senhor de toda a força e poder, dai-me hoje a segurança do Vosso amor e a certeza de que estais Comigo. Peço ajuda e proteção, nesta hora tão difícil de minha Vida.

Preciso da Tua assistência, Pai Eterno, do Teu Amor e da Tua Misericórdia. Tira de Mim o medo, tira de Mim esta dúvida, esclarecendo meu Espírito abatido com a luz que ilumina o Teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra.

Que Eu possa receber toda a Tua grandeza, Pai Eterno, a Tua presença em minha Vida, hora a hora, minuto a minuto.

Que Eu sinta o Teu Espírito e a Tua Voz dentro de Mim, ao Meu redor, nas Minhas decisões deste dia.

Que Eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, Pai Eterno, espero pelos milagres que podes realizar em favor da resolução dos Meus problemas.

Não me deixes e nem me abandones, para que Eu não caia em desespero e nem perca a fé nesta caminhada rumo à eternidade.

Entrego-Te, neste dia, a minha Vida e a de minha Família.

Livrai-me de minhas moléstias, ainda que seja por Milagre.

Obrigado, Pai Eterno, meu Deus, meu Mestre e Amigo.

Sei que Vais me dar a solução do que tanto preciso.

Amém

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a ORAÇÃO DO PODER DO PAI ETERNO

  1. Que o pai possa tira o vicio das drogas de franklim de oliveira silva e de wesley de oliveira silva fonseca abençoe toda esta familia amem diz:

    Tenho muita fe no pai etermo

  2. maria nevas de almeida diz:

    eu estou muito doenti e pesso ao pai eterno que me dais saude amém

    ass:maria neves de almeida

  3. estephanie diz:

    pai eterno ajude minha familia e todos qe estam na necesidadw

  4. fatima da silva soares diz:

    pai eterno peço para o meu filho arrumar um trabalho e proteçao e bençao para a minha familia.

  5. luiz diz:

    adoro os santos quero que eles me proteja todo dia da minha vida….

Deixe uma Resposta

