Liberta-me Senhor de todos os vícios!

A mim tudo é permitido, mas nem tudo me convém”. A mim tudo é permitido, mas não me deixarei dominar por coisa alguma. (I Coríntios 6,12)

Senhor, Deus Pai que me criaste para ser livre na tua graça
e me destes a sabedoria para saber o que não me convém.
Neste dia peço-lhe que me de forças para me libertar de
todos os vícios do corpo, da mente e da alma.
Não quero mais ser escravo dos vícios das drogas,
da bebida e do álcool, que agridem a saúde do meu corpo,
me levam por caminhos sem volta, que destroem
a dignidade do meu ser e o convívio familiar,
Por isso te peço Senhor, liberta meu corpo.
Não quero mais me entregar aos vícios virtuais,
jogos, celular, tv, internet…

Que eu possa usufruir de tudo com equilíbrio e bom senso,
sem me afastar do maravilhoso convívio com o próximo.
Por isso te peço Senhor, liberta minha mente.
Não quero mais estar preso aos vícios do pecado,
da inveja, da fofocas e calunias, da imoralidade,
ao ódio, das mentiras…

E tudo que me tira a paz, por isso te peço Senhor, liberta minha alma.
Sou teu filho, mas sou fraco e limitado em minha humanidade.
Dai-me coragem para buscar ajuda, humildade para aceitar-la, e
perseverança para caminhar neste processo de cura e libertação de todos estes vícios.
Quero Te encontrar a cada dia em minha família, nos verdadeiros amigos, e em todos aqueles
que me envia para me ajudar e amparar nesta caminhada.
Quero vê-los como Tua presença em minha vida.
Preciso sempre de Tuas mãos firmes e de Tua infinita misericórdia.
Quero ter o corpo, a mente e a alma livre para te amar e servir plenamente.
Com Teu amparo e proteção, serei livre de todo mal. Amém!

Mensagem enviada pela Sra.Arlete

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

