Claudia Tenório e o Vida Melhor!

É hoje! Estréia do programa Vida Melhor as 11:30. Não perca!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

42 respostas a Claudia Tenório e o Vida Melhor!

  1. Claudia eu amo o seu programa e tenho um desejo de ganhar um quadro que foi feito por você ontem no seu programa.

    beijos

    montes claros mg

  2. ROSANGELA MIRIAN KLETECKE diz:

    Oi, Claudia!

    Seu programa é nota 01 milhão.
    Quero saber como faço para acessar o site do programa, porque esse que você passa (vidamelhor@redevida>com.br), no meu sistema dá errado.

    Queor participar dos concursos culturais que você faz.
    Minha frase é: “se quero ter sempre uma VIDA MELHOR, preciso antes aceitar-me como realmente sou; ser feliz; amar e ver os outros com os olhos do coração e, se possível, vez ou outra, poder passear no SHOPPING ORIENTAL; se não para somente fazer compras, mas também para fazer uma viagem cultural; pois tenho certeza, de que neste lugar, não faz-se somente compras; aproveita-se muito mais.

    Abraços

    Rosangela Mirian

    Meu endereço:
    Rua Santo Antônio, 285
    Bairro Cristo Rei
    Francisco Beltrão – PR.
    85602-000

  3. ROSANGELA MIRIAN KLETECKE diz:

    Claudia.

    Para eu ter uma VIDA MELHOR, preciso estar sempre aprendendo de tudo e sobre tudo; também viajar pelo SHOPPING ORIENTAL, fazendo COMPRAS DE NATAL, me sentindo a TAL e, de ninguém, sair falando MAL.

    Rua Santo Antônio, 285
    Bairro Cristo Rei
    Fco. Beltrão – PR.
    85602-000

  4. alaide aparecida andrade freitas diz:

    vida melhor e sempre estar fazendo compras no schoping oriental ai sim vai embora estresse depressao e assim fica tudo bem melhor e felizr

  5. Genilson Peres diz:

    olá cláudia tudo bem … Alguns programas atrás voces fizeram uma reportagem com o Doutor José Carlos Vieira (homeopáta) .. Gostaria se fosse possivel me passar os contatos (fone, email, site … ) do referido medico, pois achei interessantíssimo e será de grande valia para tratamento de minha mãe que tem Vitiligo.

    Desde já agradeço sua atanção e aguardo resposta

    Genilson Peres

  6. carmen diz:

    CLAUDIA: O SEU PROGRAMA NAO É POSSIVEL ACESSA-LO ? ESTOU TENTANDO´PARA LER AS RECEITAS CULINARIAS E OUTROS FATOS, MAS NAO CONSIGO.

  7. Ana Cláudia Araújo Albuquerque diz:

    Parabéns pelo ótimo programa Cláudia, muita saúde e sucesso para você e sua equipe.
    Minha frase é :

    Para uma Vida Melhor e um Viver Maior busque no Shopping Oriental tudo que é Essencial.

    Rua: Alexandre Ranciaro-348
    Jardim Bandeirantes- São Carlos- SP
    Cep:13.562-290

  8. fabiola ines da silva diz:

    oi to adorando seu programa quero participar do concurso
    minha frase é:

    Nesse clima de natal, pra deixar sua familia com uma vida melhor é só da um belo presente do shopping mundo oriental. Eu garanto que vai ser um belo natal.

    Rua: João Meneguelli Nº609 “A”
    Jardim Alto das Acacias
    Cravinhos -SP 14140-000

  9. vera conceição ferreira diz:

    assisto o teu programa todos os dias .quero participar do sorteio cultural,meu ENDEREÇO
    ´e´Rua URUGUAI,1248;JARDIM CONSOLAÇÃO,FRANCA SÃO PAULO

  10. Iolete diz:

    Frase:

    -Deixe sua vida melhor neste natal e compre um presente no mundo Oriental !

    Estado – RN (rio grande do norte )
    cidade: santa cruz
    cep: 59200000
    rua: travessa monteiro lobato
    bairro: 3 á 1
    Procurar Por: Iolete Fernanades

  11. Iolete diz:

    esqueci de dizer o número da casa:
    O número da casa é 72

  12. Zola Maria Alberti Wal diz:

    Bom dia Clauda, feliz Ano Novo. Tenho 76 anos e assisto seu programa na Rede Vida o qual aprecio bastante. Gostaria de lhe pedir um grande favor de me enviar as receitas das tilápias assadas que foram apresentadas no programa, bem como a receita do “bolero” feito com a lã Fofura e com enfeites de pedrarias, que achei muito lindo e quero fazer para minhas netas. Agradeço muito sua atenção e aguardo seu retorno. Um grande abraço.

  13. Jéssika Quaresma diz:

    A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos, e para fazer um bom do que você tem compre no shopping Oriental , tudo para sua vida melhor !

  14. Jéssika Quaresma diz:

    A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos, e para fazer um bom uso do que você tem compre no shopping Oriental , tudo para sua vida melhor !

  15. como posso conseguir as receitas do programa vida melhor.

  16. cleide diz:

    Oi ,Claudia não consigo acessar á culinaria de seu programa como faço? quero as receitas…. obrigada cl Meu endereço _ Cleide Paes Junqueira Moreira, Rua doutor celestino n:247 Centro CRUZEIRO SP cep-12701430 espero resposta…. cl

  17. cleide diz:

    Viva melhor no mundo Oriental e viva melhor a vida…

  18. pensei em começar o ano com VIDA MELHOR ,fé,união,paz e amor,praticidade,variedade e o principal com mais lucratividade,e com toda essa força que o shopping mundo oriental passa pra gente,com certeza o meu ano será tudo isso e muito mais.beijos e um forte abraço,Rosilene e Larissa.Itapira s/p cep13972-330 r ua do cubatão n610.

  19. Daniella Ferreira diz:

    Gostaria de saber como acessar as receitas do seu programa?

    grata!

  20. simone diz:

    MINHA FRASE É: O Shopping Oriental, tem inúmeros motivos para fazer nossa Vida Melhor,a cada dia nos proporcionando,prazer e diversão com credibilidade ao comprar!!!

    Meu endereço é :R:Cachoeiro do Itapemirim nº714 – jardim caparroz
    Cidade:Catanduva – sp Cep:15-805-165
    POR FAVOR ESTA SERIA MINHA PRIMEIRA BOLSA,E É A MINHA CARA!!!!

  21. oi muga queria ganhar essa bolsa linda

  22. celso lima campos diz:

    olá cláudia tudo bem?sou de são paulo mas atualmente moro em aracaju e sempre que posso assisto seu programa de bom conteúdo e claro também para admirar sua beleza graça e carisma.parabéns pelo programa e bom ano para todos!celso 42anos

  23. Claudia você é uma pessoa maravilhosa,seu programa é especial e interessamente porque fala da realidade da vida que está acontecendo no nosso mundo atual.Fique muito feliz pela atitude sua e da equipe do programa do projeto que os correiros fazem em prol da crianças.Eu e irmã Renata fazemos parte da pastoral da criança somos voluntárias damos Amor também para crianças carentes da nossa cidade,se cada um fazer sua parte teremos muitas crianças felizes .Como Jesus no ensino

  24. valdemir feltrimn diz:

    ola claudia é a primeira vez que participo, seu programa é especial e interesante porque tem os artesanatos e outras receitas,programa é muito legal e gostaria de guanhar essa bolsa pra dar pra minha mãe

  25. ALECIA MONICA DA SILVA ROSA diz:

    Adoro o seu programa, principalmente a parte das entrevistas sobre saude, gostaria se possvel alguma entrevista sobre fertilização em vitro..

    Quero participar do concurso do Shopping Oriental, minha frase é:
    A vida e sempre melhor com o shopping oriental na nossa vida.

    Acreúna Goias –

  26. ALECIA MONICA DA SILVA ROSA diz:

    Adoro o seu programa, principalmente a parte das entrevistas sobre saude, gostaria se possvel alguma entrevista sobre fertilização em vitro..

    Quero participar do concurso do Shopping Oriental, minha frase é:
    A vida e sempre melhor com o shopping oriental na
    END. RUA M-10 N. 02 SETOR NOVA ACREUNA CEP 75960-000 ACREUNA GOIAS

  27. Imair Helena diz:

    Claudia Tenório saúde em 2011!
    Que bom uma profissional como você estar com um programa, VIDA MELHOR, na tv brasileira, programa que tem qualidade e respeito ao telespectador. Parabéns à você e
    REDE VIDA!
    Seu programa tem tudo que gosto, principalmente artesanato, portanto estou respondendo à sua pergunta: O que é o artesanato na sua vida?

    ARTESANATO para mim é AR carregado de ARTE, que me leva suavemente à criação, me tornando ARTESÃ. Sentimento ou dom? Não sei, sei que em mim é NATO.

    Vou preparar algumas peças e enviar ao programa para você divulgar o artesanato que faço e posteriormente arrecadar fundos para uma instituição. -QUE IDÉIA ÓTIMA!

    Bjsssssss!!!!!!!!!!!

    Imair Helena
    Av. Eng° Armando A. Pereira,513-Pq Jabaquara-SP. CEP04309-010.

  28. Shirlei Favoreto diz:

    Claudia Querida adoro seu programa,vc é tudo bom sua alegria é bom demais!!!
    Bjinhos no seu coração!!!

  29. Sonia Maria de Moraes diz:

    Olá Claúdia…….!
    Estou adorando o teu programa, e, vc. minha querida, está muito bem sabe disso.?
    Quero que Deus a ilumine sempre, dando-lhe muita saúde, paz e muito trabalho.
    pois o trabalho nos ajuda e nos engrandece.
    Bjs

  30. luciane barbosa amorim diz:

    no shopping 25 de março em São Paulo tem tudo o que precisamos, do papel ao eletrônico, é negócio da china.

  31. silvana diz:

    adoro seu programa moro no rio grande do sul gostaria que mandasse un abraço para minha amiga terezinha machado da silveira que gosta muito de voce obrigada

  32. rosangela arques sanches diz:

    oi claudia td bm?estou amando seu programa pois amo artesanato mas nao consigo entrar no saite pois trabalho a tarde e só vejo seu programa nos feriados e do meio dia a cinco pra uma da tarde entao gostaria de poder ver os videos de artesanato mas nâo consigo como faço ?eu tentei=www.claudiatenorio.com.br/programa/vidamelhor mas nao deu tentei =www.redevida/programa/vidamelhor e nem assim deu certo como faço pra rever seus videos por favor me reponda tá bjus………..

  33. Joselito diz:

    Primeira vez q vi teu programa, me imprecionol teu carísma, e inspontaniedade,muito legal mesmo, parece papo de fã maluco quando tenta dizer algo ao seu ídolo, mais pode acreditar e bem natural … Parabéns.

  34. nao consigo tbm acessar i site ke vc passa ,gosto muito do seu programa da variedade de assuntos,passa o site p ke eu possa participar. bjussss haaaaaa…. gostaria de ganhar a galinha, o mobili achei muito linda!

  35. maria marli amaral diz:

    ola claudia,tudo bem?amo assistir seu programa ,é descontraido ,alegre e bem informativo, a entrevista com o Raí foi otima,vc é descontraida e linda .bjs e parabens……

  36. eliane da silva diz:

    gosto de artesanato pois ali posso ser feliz

  37. maria do socorro diz:

    eu sou de cuité paraiba eu faco parte da associação do artesanato

  38. Maria Aparecida Monteiro Maciel diz:

    Parabéns pelo seu aniversário e pelo programa, que homenageou você da melhor maneira possível e foi bárbaro!Um grande abraço e até amanhã.

  39. Maria Aparecida Monteiro Maciel -Sorocaba Fone (015)32215520 diz:

    Para se ter uma vida melhor é preciso viver o dia de hoje como se fosse o último,pois assim faremos tudo com mais qualidade e perfeição.

  40. Rosiléia Aparecida Dias Rodrigues diz:

    Oi Cláudia,todos os dias acompanho o seu programa,gosto muito,Parabéns e que Deus te abençoe e te ilumine para ter muitos outros programas pela frente,um abraço!

Deixe uma Resposta

