O Espírito Santo e eu

Eu, a caminho.

Ele, a meu lado sempre.

Eu, pedindo o Batismo.

Ele, o rio Jordão.

Eu, a casa.

Ele, o fundamento.

Eu, disperso, inseguro, vacilante.

Ele, a grande unidade, o Pentecostes transformador.

Eu, efêmero, mortal.

Ele, o definitivo, a eternidade.

Eu, lutando pelo Reino.

Ele, o prêmio, a recompensa final.

Eu, escrevendo.

Ele, a inspiração inesgotável.

Eu, a palavra, a frase incompleta.

Ele, o dom, a luz redentora.

Eu, o nada.

Ele, o tudo.

Eu, prisioneiro limitado.

Ele, a LIBERTAÇÃO.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

