Oração da Sabedoria,

Senhor, dá-me esperança para vencer minhas ilusões.

Plantai em meu coração a sementeira do amor.

E ajudai-me a fazer feliz o maior número de pessoas possivel, para ampliar seus dias risonhos e diminuir as noites tristonhas.

Senhor, transformai meus inimigos em companheiros.

Meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.

Não me deixe ser cordeiro perante os fortes, nem ser leão diante dos fracos.

Senhor, dá-me o sabor de saber perdoar.

Afastai-me de mim o desejo de vingança.

Senhor, iluminai meus olhos pra que eu veja meus defeitos.

E não permita que eu cometa os defeitos alheios.

Senhor, livrai de mim a tristeza e não entregueis a mais ninguém.

Senhor, colocai em meu coração a divina fé para sempre louvar o vosso nome.

Arrancai de mim, Senhor, o orgulho e a presunção.

Amém!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

