Participe!

Mande seu e-mail para: vidamelhor@redevida.com.br e concorra a um par de ingressos para o Musical Zorro.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

47 respostas a Participe!

  1. Andréa Matias de Sá diz:

    No shopping 25 de março podemos encontrar bolsas e outros tipos de artigos que nos proporcionam uma vida melhor e muito mais feliz.

  2. roseli diz:

    Adoro este programa, è bem da familia Além do que eu gosto de assistir padre Marcelo,
    Sem falar no passo a passo do artesanato. e assuntos interessantes como memoria,saude em geral.
    Beijos para Produção do programa que deve ser muito boa e principalmente para claudia

  3. Neurivania Estrela Dantas diz:

    Todos nós podemos ter uma vida melhor comprando produtos de qualidade no shopping 25 de março.

  4. Eliana Conceição de Andrade diz:

    Quer produto de qualidade e uma vida melhor, compre no shopping 25 de março .

    se eu não conseguir queria que a Claudia mandasse um beijo enorme para Capixaba – Acre !

  5. Ana diz:

    uma vida melhor faz um artesanato cheio de graça

  6. Matheus Pereira diz:

    Claudia eu quero bastante disfrutar da apostila da tecnica do prroga made hoje manda pra mim beijos!

  7. maria stambassi vieira diz:

    Vitória pra mim é uma verdadeira vitória de sucesso e beleza em trabalhos manuais.

  8. Mércia R. R. Zuim diz:

    Goataria de participar do sorteio dos DVD sobre artesanato de natal do dia de hoje 11/11/2010, gosto muito de artesanata e com é bom ver um canal que tem proporcionado isto. um abraço de Deus os abençoe

  9. josefa iraci m. silva diz:

    Amo o programa vida melhor e gostaria e participar do sorteio da Vitoria Quintal.
    Aprodução esta de parabens, pois adoro artesanato e aprendo muito no programa
    meu endereço é: rua costa nunes 160 cep 23045290 Campo Grande( comari) RJ.
    A paz de Jesus e o amor de Maria a todos.

  10. nara oliveira de lemos diz:

    para encontrar tudo que precisamos com qualidade vamos na 25 de março e temos uma vida melhor

  11. nara oliveira de lemos diz:

    vida melhor e 25 de março e tudo de bom

  12. Elsa Breda Grechi diz:

    Parabens pelo programa V ida Melhor.
    Frases-
    Vida melhor e perceber as minusculas florzinhas coloridas em meio aos gramados e contemplar a grandiosidade do Criado. (Deus Pai)

    Vida melhor e ser como as roseiras, continuar florir, apesar das podas da vida.

    Vida melhor, e oferecer aos outros, tudo quanto gostariamos de receber.

    Vida melhor e despertar alegremente, olhando para o ceu, agradecer e por-se a servico de tudo quanto e nobre e bom aqui na terra.

    Vida melhor e aceitar com alegria todas as flores e as dores que a vida traz.

    Vida melhor, e perdoar sempre com alegria, sem nada esperar.

    Vida melhor e ter tido a experiencia de perdoar e perceber que nesse, aparentemente, fracasso, saimos vitoriosos e enriquecidos.

  13. Matheus Pereira diz:

    vida melhor é desfrutar do shopping da 25 de março com o que a de melhor que no caso é o shopping da 25 de março, sempre com novidades e que dispõe de artigos para revenda mundo das novidades

  14. Matheus Pereira diz:

    vida melhor é desfrutar do shopping da 25 de março com o que a de melhor que no caso é o shopping da 25 de março, sempre com novidades e que dispõe de artigos para revenda mundo das novidades.

  15. ANA diz:

    Vida melhor e´conhecer todos itens da 25 de março no shopping da 25 de março

  16. ana cristina diz:

    boa noite! sou sua fá…amo seu programa, que Deus continue te abençoando, um bj.

  17. liane diz:

    CLAUDIA. PARA TORNAR MINHA VIDA MELHOR,EU PRECISO GANHAR UMA LINDA BOLÇA DO SHOPPING MUNDO ORIENTAL.

  18. nelcivania araujo rocha diz:

    vida melhor he saber perdoar, para sermos perdoados por DEUS! e compra prudutos de qualidade so no shopping da 25 de marco bjos no coracao da apresentadora abencoda por D eus.

  19. o artesanato faz parte da nossa vida e do nosso dia a dia, além de ser uma terapia .

  20. Tania Regina Cappeletti de Almeida diz:

    Quem é telespectador assíduo da rede vida,tem uma vida melhor,comprando no shopping oriental.

  21. Maria Betania de Azevedo Rocha diz:

    Estava desanimada numa paradeira só , procurava uma saída para ter uma vida melhor, resolvi ir ao shoping 25 de março para levantar o meu astral e encontrei tudo que eu queria para me dar muita alegria, uma linda bolsa no shoping mundo oriental.

  22. Todos os dias assisto a Rede Vida,e a promoção do Shopping Oriental é cada vez melhor
    nos presenteando para termos uma Vida Melhor.
    Se eu não ganhar nada não me importa,o importante é participar.
    Você Claúdia é muito simpática,tem muita luz,te adoro.
    Beijos á todos.
    Fiquem com Deus.

  23. Vocês são mesmo abençoados por Deus,este canal é maravilhoso e as pessoas tem uma luz que anima qualquer um.
    Bom tb é concorrer da promoção do Shopping Oriental , onde as compras de Natal ,que lá compramos, é muito mais barato para uma Vida Melhor.

  24. Gina da Silva Coutinho diz:

    “NO SHOPING MUNDO ORIENTAL VOCE ENCONTRA ARTIGOS MARAVILHOSOS QUE NOS DÃO UMA VIDA MELHOR .”
    CLAUDIA VOCE É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, COMPETENTE, ABENÇOADA POR DEUS. UM FELIZ NATAL PRA VOCE E PRA TODOS DA REDE VIDA .

  25. o progama vida melhor e shoppig oriental é a coisa que eu pedi a deus amo muito este progama muito obrigado por esta o portunidade meu nome é maria de fatima da silva souza e moro em condado paraiba na rua; padre amançio leite n 402 sentro

  26. fabiola ines da silva diz:

    oi, faz pouco tempo que assisto vida melhor , mas posso garantir que vocês ganharam uma telespectadora fiel pois nunca vi um programa com tanta diversidade como esse. Todos estâo de parabens; só tenho quinze (15) anos mais adoro esse programa. A só pra lenbra quero participar do concurso cultural. Abraços e tudo de bom!!!

    Rua: Jo~~ão Meneguelli nº 609 “A”
    Jardim Das Acacias
    Cravinhos
    CEP 14140-000

  27. milena lima moraes diz:

    para uma vida melhor a melhor maneira é usando shopping oriental !!! bjss

  28. milena lima moraes diz:

    para uma vida melhor é precisso Deus pra que cuide da alma e o shopping oriental pra que cuide do resto!bjs…

  29. Eleni aparecida B .Fontão diz:

    Vá ao shopping Mundo Oriental fazer suas compras.Pois hoje eles estão dando através do programa um relogio , para você não perder tempo e ficar a vida melhor. Endereço : Estrada Vicinal dos Lavradores Km6,5 – Piraporinha Cidade de Piedade ,Estado de São Paulo .Cep 18.170-000 CLaudia Tenório adoro esse programa , você é muito simpatica , sempre que posso assisto seu programa , principalmente o artesanato . Abraços.

  30. zilda pereira do amaral diz:

    Oi!gosto muito do programa VIDA MELHOR assito todos os dias,e O Mundo Oiental é ,onde se encontra meios de mudar de Vida .Lá sim!Te dá oportunidades sem igual ,no MUNDO ORIENTAL.Um beijo para todos quero ganhar esse lindo relógio sou professora e as vezes perco as horas por falta de relógio,moro na roça no municipiode Fervedouro em M.G.na rua nira afra pedrosa de souza n 71 CEP:36815000.

  31. irys helena amaral silva diz:

    Vá correndo ao shoping oriental,fezer suas compras .LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ TUDO QUE PRECISA .Aproveite não perca tempo.

  32. RODRIGO FERREIRA DA SILVA diz:

    boa tarde eu quero te dizer que te acho linda e simpatica
    e vc tramite paz no seu jeito meigo de ser bjs de seu admirador
    (63)9267-1259

  33. queria muito ganhar éssa bolsa linda porque nem bolsa eu não tenho mais,eu não tenho sorte nem no jogo e nem no amor,então por isso eu queria ganhar alguma coisa algum dia,tudi que é promoçao que tem aqui no meu pc eu entro e participo mais nunca ganhei nada,então eu tenho fé que vcs vão me dar essa gloria deus.que vcs vão me presentear com ela.eu tenho fé….beijos pra vc minha amiga.

  34. rua.fabricio pedroza nº 377
    fernando pedroza R/N
    cep;59517000

  35. vicele cristina santos candido diz:

    Melhore sua vida com o patch apliqui além de bonitim da pra ganhar um dinherin.
    Queria a receita de brigadeiro recheado que se parece com um bombom.

  36. Bianca Ambrozio Rampa diz:

    Ame a vida , pois nacemos , para ama .
    Pois no shoppnig orintal se algue lhe perguntar o que fisestes da vida melhor, diga apenas amei.
    Meu endereço
    Rua:José Orlando Gava n 50.Bairro Tamandúa.
    136900-000 Descalvado São Paulo.

  37. Elieth diz:

    Meu dinheiro é duro de ganhar por isso vou valorizar e só vou gastar no shopping Oriental.

    Bjs a todos

  38. Amo essa vida
    que me trás alegria.
    Tanto noite como dia
    Sua beleza irradia!
    Amo essa vida
    no tom azul da cor do mar,
    no brilho intenso do luar,
    na aurora a despontar!
    Mas amo tanto essa vida
    sem razão pra desespero,
    pois é nela que espero,
    uma chance pra lutar.
    Como não amar essa vida,
    se foi o próprio Deus quem a me deu?
    A Ele dedico minha vida.
    A vida que Deus me deu!
    Adoro você Claudia Tenório e assisto seu programa todos os dias!!!
    gostaria muito de ganhar os produtos do shopping oriental.
    bjosss
    te adoro

  39. Débora Oliveira silva diz:

    shopping oriental e vida melhor é sucesso hoje e progresso diariamente satisfazendo muita gente!

  40. magalyteresinha pollinger diz:

    no shoping oriental acho tudo para te uma vida melhor

  41. Rozane Aparecida Foscarini diz:

    Assistir ao programa vida melhor, nos estima a melhorar o nosso dia a dia. E juntando tudo ajuda-nos e insentiva a ir ao shopping 25 de março a fazer umas comprinhas obrigada.

  42. eliane medianeira nikele de jesus diz:

    viver com alegria é ter jesus em nossa vida, através da rede vida que nos ensina a arte da sabedoria.

  43. Jefferson diz:

    Creia em jesus ele é a nossa 1° razao de viver e viva a arte como se ela fosse a coisa mais importante da sua vida “viva cada segundo da sua vida como se fosse o último”va a igreja e reze por jesus pois ele mereçe!seja feliz!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

